quarta-feira, abril 24, 2013

Meu óculos de grau




Até que enfim to de óculos, pra quem não sabe tenho um pouquinho de miopia, que já falei nesse post aqui, não aguentava mais vista embaçada. Então, resolvi mudar de armação, queria uma grande e estilosa pensei em comprar uma Rayban Aviador, mas aqui na minha cidade ja ta na "modinha", quase todo mundo tem. E como eu acho linda a armação da Rayban Aifawer porque não? Bem comprei a armação, aqui na minha cidade mesmo e mandei colocar as lentes. Até ai tudo bem. Mas quando comecei a sair com ela por ai, a reação das pessoas foi inevitável, elas olhavam e me perguntavam: Porque você quis essa armação? Esse óculos é de grau, ou é so pra fazer chame?, com um olhar estanho. 



Pode ser besteira pra alguns, mas pra quem não é acostumado, Principalmente aqui na minha cidade o que é diferente chama muita atenção, *aqui o costume é aquelas armações menores e mais fininhas*, se bem que tem armações bem mais diferentes do que essa. Mas eu adoro a minha armação e não é do ha lek lek não! haha. E você teria coragem de ousar na armação do óculos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário