O novo comercial da Pepsi, criado pela 180 LA, traz a cantora norte-americana Beyoncé dançando com o seu passado, enquanto explora seu futuro cantando a música "Grown Woman".
No vídeo, que será divulgado em 70 países a partir de hoje, Beyoncé aparece ensaiando em um galpão. Ao abrir a lata da bebida, ela entra em contato, através do espelho, com as personas de seu passado -- a Beyoncé de "Bootylicious", a fase Sasha Fierce de "Single Ladies", e sua primeira aparição solo em "Crazy in Love".
"Grown Woman" traz uma batida parecida com os sucessos "Single Ladies" e "(Run the World) Girls". A letra, assim como a ideia por trás do comercial, mostra uma pessoa que relembra o passado, mas diz ser agora uma "mulher crescida". A canção, no entanto, ainda não foi divulgada na íntegra.
"Eu me diverti muito ao colaborar nesta campanha com a Pepsi. Eu tenho que voltar a viver alguns dos meus personagens e modelitos favoritos do passado. Foi a primeira vez que vi essas roupas em anos e foi muito emocionante", disse Beyoncé através de uma nota. "Eu estou orgulhosa desses momentos e todos eles se conectam de alguma forma e me ajudaram a evoluir para o que sou hoje?.''
Além de protagonizar a campanha, Beyoncé também irá ajudar no design das novas latas da bebida, que estarão nos eventos patrocinados pela Pepsi (e não serão vendidas em lojas).
Além disso, a cantora também vai desempenhar um papel na criação do Fundo de Desenvolvimento Criativo Pepsi, responsável por inovar o conteúdo para o consumidor.
"Ela está no epicentro da cultura pop", diz Brad Jakeman, presidente da PepsiCo.
Confira o comercial:
Nenhum comentário:
Postar um comentário