sexta-feira, março 29, 2013

Coluna nova do blog + Mixtape


Hey! é com muito prazer que euzinho Henrique Pierre (aka @rickpierre) me anuncio (rs) novo integrante do Ora, Jujubas! e responsável pelas mixtapes (sim, mixtapes) do blog. Mas afinal alô alô vcs sabem quem sou eu? vamos lá! Sou estudante de Publicidade e Propaganda, apaixonado por música, e stalker profissional (sim, profissional).




Pra começar bem, a mixtape de hoje tem Kerli, Ke$ha, Little Boots (que anda numa fase interessantíssima, recomendo) e Elliphant pra vc ir até o chãozinho da sua sala, pq não é pq estamos na semana santa que vc não pode afastar o sofá, soltar o som e ir até o chão né?


ENTÃO, sem muita enrolação, direto pra mixtape que vai do pop ao alternativo em 4 cantigas, lembrando que essa mixtape é uma mixtape teste pro blog, e que as próximas serão mais temáticas e tals e tals. Então, todas sai do chão.


Kerli - Kaleidoscope
Ke$ha - Out Alive (bônus track do maravilhosíssimo Warrior)
Little Boots - Motorway (Sparkle Motion Dance Mix)
Elliphant – In The Jungle





essa freira curtiu isso:



AH e eu volto a atualizar meu blog em breve (assim que minha preguiça acabar) (ou seja: nunca) (brinks, atualizarei ele em breve confere lá TurningTheDisc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário