sexta-feira, maio 18, 2012

INSPIRAÇÃO: TATUAGEM


Pra quem não sabe sou uma admiradora de Tatuagens, E quanto mais eu vejo a variedades delas, algumas com sentido, outras não, umas bem criativas e outras bem elaboradas. Fico ainda mais apaixonada. Há quem diz que tatuagem é coisa de Marginal, de pessoas ruins. Mais para mim ela não passa de uma escolha, desejo, demostração de personalidade e vontade. Dizem que ela pode atrapalhar em certos tipos de trabalho, mais feitas em locais que dão pra esconder é uma boa. Quem pensa em fazer, vale pensar que tattoo é um ato irreversível, e tem que pensar muito bem no que vai fazer, para que não aconteça o arrependimento. Quando tinha 15 anos, estava na moda fazer tatuagens de estrela no ombro, ficava louca para fazer uma e achava lindo. Mais graças a minha mãe que não deixou. Porque hoje já acho super estranho esse tipo de tattoo. Então se ainda não é de maior, pense ainda tem tempo para pensar muuito sobre o que fazer. Eu ainda farei a minha, e quem sabe outras né ;) Mais enquanto não faço, trouxe algumas inspirações! 













Eae o que acham sobre tatuagem, Pensam em fazer alguma? Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário