sábado, março 16, 2013

Aprendendo a se maquiar no youtube!

Olá minha gente! Tenho andado meio sumida, né? Pois é, estou sem tempo ultimamente e não tava dando pra atualizar o blog, mas consegui um tempinho nesse final de semana, só pra da gostinho. E vou falar de coisa boa que é maquiagem! não é mesmo? Vou confessar que quando estava de ferias adorava ver videos no youtube ensinando makes super lindas, elaboradas e coloridas, aquelas que a gente baba. Não vou dizer que sei muita coisa sobre make, mas boa parte do que eu sei sobre ela eu aprendi no youtube assistindo videos, minha mãe ate fica no meu pé dizendo "De novo vídeo de maquiagem" é mãe fazer o que! haha. Acho que muita gente deve conhecer as gurus de make do youtube, que não são poucas! elas são muito conhecidas, mas o legal é que não é so a make que se nota nos videos, a gente começa até a conhecer a pessoa que faz a maquiagem, e cria intimidade com ela. Mas eu tenho as minhas preferidas.

Camila Coelho






















Acho que muita gente já conhece a Camila, ela simplesmente arrasa em qualquer produção, das mais elaboradas, as mais básicas. Ela tem dois canais um em português e outro em ingles. Além de ter o blog Super Vaidosa.


Jana Sabrina






Além de ter um cabelo e os olhos super divos! Ela araza na make marcante e super elaborada, adoro! Ela tem um canal e um blog super cheio de dicas de beleza.

Bianca Andrade


A Bianca além de fazer makes lindos! É super simpática, e engraçada. os videos dela, são sempre bem humorados e o sorriso dela é super engraçado. A Bia tem o seu canal mas também tem blog Boca Rosa.

Claudinha Stoco


Simplesmente adoro os olhões dela, e as makes que ela faz são super facies e lindas. Ela faz makes em video no canal  e também faz tutoriais em fotos no blog, super legal.

Alice Salazar

A Alice é profissa, A gaucha é simplesmente louca e super engraçada. ela da dicas super uteis pra quem ta iniciando, as makes dela são cheias de truques, que quando completadas são simplesmente perfeitas. Ela esta lançando ultimamente a sua própria linha de maquiagens, que deve ser super demais. A Alice tem Blog  e canal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário